sexta-feira, 4 de abril de 2014

APRENDENDO COM GOSTOSURA 5º ANO





APRENDENDO COM GOSTOSURA

        Os alunos do CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO DE LACERDÓPOLIS – CIEL do 5º ano do Ensino Fundamental da professora Iarciane aliaram a teoria com a prática trabalhando o conteúdo “Números Fracionários”.
        Cada equipe em que a turma de vinte alunos foi dividida organizou-se e levou para a sala de aula uma pizza realizando junto com a professora a divisão da mesma, proporcionado assim a aprendizagem da transformação de um inteiro em partes.
        Para finalizar a dinâmica da aula, as crianças degustaram a saborosa pizza acompanhada de um suco natural.
        Como nossa escola é uma instituição que tem como prioridade apresentar os projetos desenvolvidos em sala de aula para a família, todos os pais dos alunos do 5º ano tiveram como privilégio a oportunidade do convite pela professora e pelos seus filhos para compartilhar juntos um momento de lazer, aprendizagem e boa convivência.
        Esse momento foi contemplado com um Rodízio de Pizzas na Pizzaria Saionara na cidade de Joaçaba com alunos, pais, professora e administração da escola.
       Obrigado administrativo da escola e prezados pais por alimentar nos dias de hoje toda essa expectativa de sermos sonhadores, criativos, críticos e capazes de buscarmos o que nos faz sermos melhores como humanos e pequenos aprendizes.

Professora Iarciane e alunos do 5º ano do CIEL





















Nenhum comentário:

Postar um comentário